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Coaching

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Coaching

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO:

8 sessões de coach que acontecem em encontros quinzenais, além do acesso direto ao mentor através de WhatsApp, email e telefone.

 

APLICAÇÕES DO COACHING

COACHING DE VIDA: foco no planejamento e qualidade de vida.

COACHING EXECUTIVO: foco em objetivos corporativos, performance e metas de negócios.

COACHING DE CARREIRA: foco na otimização de habilidades e novas oportunidades.


LEADER COACH: foco no desenvolvimento de líderes;

TEAM COACH: foco no desenvolvimento e maximização da performance do grupo.


BUSINESS COACHING: foco na gestão do negócio e em resultados efetivos.

DIFERENCIAIS DO ATENDIMENTO

Disponibilidade e flexibilidade de tempo; Contribuição no processo decisório e auxílio em negociações pontuais;


Percepção de ganhos relacionais e atrativos; Importante aumento de sua rede de relacionamentos;

Amplo aumento do seu network profissional; Imensa capacidade de realização pessoal e profissional;
Significativo aumento de conhecimentos gerais.

A técnica aplicada de coaching é uma das estratégias mais difundida no mercado de trabalho, que tem como objetivo a conexão do que há de melhor na gestão de negócios, filosofia, psicologia positiva e terapia cognitiva. O objetivo do trabalho é através de um trabalho sistemático e acompanhado, beneficiar aqueles que estão passando por um processo pragmático ou que buscam apoio para alcançar os seus objetivos.

Através do encorajamento do coach em paralelo ao estudo de diretrizes, feedback e orientações práticas, o coachee é capaz de minimizar seus obstáculos e e ampliar o seu leque de habilidades e recursos. Com essas novas capacidades, o desempenho de profissionais tem a tendência de ascensão, através da conquistar de metas, novas posições na carreira, maior controle financeiro, como também, controle da inteligência emocional.

A metodologia de coaching pode ser aplicada individualmente, como parte da estratégia de expansão de organizações.

A aplicação também pode ser feita pontual para alinhamento de equipes, redução do nível de estresse, administração de conflitos, como também o uso a longo prazo, visando aumento da produtividade, redução de absenteísmo e potencialização de resultados.