top of page

A conversa nunca termina



A conversa nunca termina.


E isso é ótimo para qualquer negócio: dialogar com seu mercado e sua rede de relacionamento! Eu estou experimentando isso, e queria contar um pouco dessa experiência para ti.


Como você já sabe, de segunda a sexta, às 7:30 eu faço LIVES NO INSTAGRAM onde respondo dúvidas de empresários sobre os seus negócios.


O que muitos sabem, é que as lives ficam salvas no meu perfil na aba IGTV.

O que alguns sabem, é que o algoritmo do Instagram sugere que os vídeos do IGTV sejam vistos por outras pessoas.

O que poucos sabem, é que essa entrega é feita organicamente, ou seja, gratuitamente.


Isso significa que a conversa nunca termina. Quando eu aperto o botão do meu celular, de "encerrar live", eu apenas estou terminando uma etapa. Mas a conversa continua.


Quer ver o impacto disso em números? Bom, eu posso compartilhar meus números preliminares, porque estou apenas começando com as lives - apenas algumas semanas.


Vamos lá: tenho lives que tem mais 500 pessoas que assistiram, mesmo que no horário da transmissão ao vivo eu tenha tido apenas 50 pessoas online comigo. O engajamento do meu perfil cresceu, assim como interações em mensagens diretas. Recebo mais pedidos de proposta, mais envolvimento com as publicações e, algo que eu valorizo demais, indicações e marcações.


Quando alguém envia um post ou vídeo meu para um amigo ou colega, está fazendo algo muito importante: indicando. E essa indicação sempre leva o peso da reputação de quem indica junto com meu conteúdo, minhas ideias, minhas reflexões.


Então, quero aproveitar para te sugerir que, se você gosta do conteúdo dos meus e-mails, que indique para pelo menos UM profissional ou empresário que você acredita que possa se beneficiar.


É simples:

1- você pode encaminhar esse e-mail para ela ou ela

2- ou pode me enviar o nome e e-mail da pessoa, que minha equipe a cadastrará em nosso sistema 


Continue a conversa comigo, seja por aqui, pelas minhas mídias sociais ou pelo meu WhatsApp.


Obrigado! E uma excelente semana para todos nós!


Dione de Oliveira

Ajudando empresários a terem duas vezes mais lucros em seus negócios.


Empresário e Mentor de negócios.

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Telefone: (51) 99291-4957

2 visualizações0 comentário
bottom of page