top of page

Adeus ano velho... Olá ano novo!





Boa tarde, aqui quem escreve é o próprio Dione.


Senti que nesse final de 2019 precisava de um contato um pouco mais próximo contigo, para poder colocar três pontos que vejo como essenciais para 2020.


Primeiro: agradecer. Você sabe que a minha rotina como empresário é tão complexa como a sua, então saiba também que eu valorizo muito a ti, que tem dedicado um pouco do seu tempo para estar aqui lendo esse e-mail e todos outros que escrevi. Assumo o compromisso de dar continuidade em 2020 a esse trabalho, que só tem me dado mais do que eu entrego.


Segundo: celebrar. Teremos dias importantes para mais do que curtir com a família, brindar e celebrar os bons momentos que tivemos, a alegria de estarmos vivos (e nossas empresas também), superado tantos obstáculos e seguido em frente.


Terceiro: persistir. Será nosso comportamento nos primeiros meses do ano de 2020 que definirão que ano teremos. Então, logo depois de descansar, vamos usar nossa inteligência e coragem pra dar continuidade aos projetos importantes que temos para o próximo ano, dando a atenção e cuidado que eles merecem.


São esses meus votos de final de ano, para ti e toda a rede que te cerca.


Nos vemos novamente a partir da segunda semana de janeiro, com mais conhecimento compartilhado e trocas.


Que venha esse maravilhoso 2020.


Dione de Oliveira

Ajudando empresários a terem duas vezes mais lucros em seus negócios.


Empresário e Mentor de negócios.

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Telefone: (51) 99291-4957

4 visualizações0 comentário
bottom of page