top of page

As Vezes Os Ventos Não Estão Ao Nosso Favor, Então Temos Que Remar.

Hoje eu venho relembrar uma história muito bonita: Era 1° de Maio de 2008, faziam 3 meses que eu tinha assumido até então o meu maior desafio profissional. Gerenciar a obra de construção da maior Refinaria de Biodiesel da Petrobrás na Bahia na cidade de Candeias com mais se 1600 trabalhadores, que a data de entrega já estava atrasada 9 meses e o custo já ultrapassava 200% do valor orçado. O dia do trabalhador estava chegando, eu era cobrado pelos trabalhadores, pelo sindicato e pela comunidade para realizar uma comemoração. Não tínhamos verba, o salário já andava atrasando, mas eu queria reconhecer o trabalho destas pessoas.


⠀Então veio a ideia de fazer um churrasco típico do Gaúcho para mais de 1600 pessoas (a nutricionista queria me matar kkk). Pedi para os fornecedores doarem brindes para sortear para os trabalhadores. Deu muito trabalho, mas deu tudo certo, ver a alegria das pessoas não tinha preço que pagasse...


Mas porque estou relembrando essa história? porque hoje eu vejo muita gente criando barreiras e problemas para não realizar o que deve ser feito. Lembre-se que todos os desafios serão difíceis e que nem sempre as condições serão as ideais, mas com muito empenho e dedicação podemos fazer algo extraordinário.


Olha aqui embaixo uma foto desse momento.




Dione de Oliveira

Ajudando empresários a terem duas vezes mais lucros em seus negócios.


Empresário e Mentor de negócios.

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Telefone: (51) 99291-4957

6 visualizações0 comentário
bottom of page