top of page

Bem estar no ambiente de trabalho



Todos nós queremos trabalhar em ambientes saudáveis e inovadores, onde as ideias funcionam livremente e a criatividade é incentivada e apoiada.  


Mas sabemos será que nos sabemos como promover estes ambientes?


Nesta semana durante uma Live no meu IGTV conversei com diversos profissionais sobre a importância do bem estar de equipes que nos cercam e apoiam nossos projetos. Nosso compromisso de nos preocuparmos com a saúde física e emocional dos seus colaboradores.


Durante este papo, discutimos várias formas de como fazer sua empresa ter melhores resultados através da gestão de pessoas. E se você acredita que o bem estar é um fator findamental em resultados, você precisa assitir este conversa: 




Eu sempre acreditei que a nossa missão como empresários de ser promover uma corrente do bem onde empresas prósperas cumprirão com seu papel social gerando mais empregos, geração de renda e impostos. E aí? Você quer fazer parte desta corrente do bem?

Saiba que esta não é apenas uma atitude bonita, mas também recompensadora. Matt Goldman, co-fundador do Blue Man Group e da Blue Man School, escritor premiado e compositor indicado ao Grammy, acredita que promover ambientes sadios, criativos e inovadores pode nutrir a base para tantos momentos "Aha!" nos negócios, onde uma simples e boa idéia, pode virar uma ideia de um milhão de dólares. Veja este #TEDtalk inspirador e use este email como uma chamado a grande oportunidade de pensarmos como remodelaremos o futuro e o tal "novo normal".




Bom final de semana!


Dione de Oliveira

Ajudando empresários a terem duas vezes mais lucros em seus negócios.


Empresário e Mentor de negócios.

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Telefone: (51) 99291-4957

68 visualizações0 comentário
bottom of page