Como Organizar Sua Empresa.


Afirmar que a sua empresa precisar ser mais organizada é verdadeiramente um ato de coragem. Mudar a situação é um ato empreendedor!


Nesta semana fiz uma Live no meu IGTV discutindo com diversos empreendedores a importância de cultivarmos ambientes e processos organizados, visando maior controle dos resultados, e consequentemente, obtermos melhores resultados. Confira aqui 3 dicas poderosas para começar a organizar sua empresa:




E aí? Gostou das dicas? Espero que sim! E para te ajudar ainda mais, compartilho este fluxograma super eficaz de 7 passos para organizar a gestão de projetos, caso você deseje começar de forma mais granular. Com este modelo é possível detectar gargalos, atrasos, desperdícios, atividades em duplicidade ou erros na troca de informações entre equipes. E assim a começar a colocar a sua empresa no patamar que você acredita que ela merece.




E se precisar de ajuda, é claro: conte comigo.


Bom final de semana!


Dione de Oliveira

Ajudando empresários a terem duas vezes mais lucros em seus negócios.

Empresário e Mentor de negócios.

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Telefone: (51) 99291-4957

http://www.dioneoliveira.com.br

0 visualização0 comentário