top of page

Mentoria comercial Dione de Oliveira

Vivemos hoje num ambiente desafiador. As incertezas do futuro, a instabilidade econômica, a gigantesca desaceleração do ambiente de negócios - tudo tem criado barreiras enormes para a sobrevivência da minha e da sua empresa.


Mas por que nem todo mundo está mal?

Pare para prestar a atenção... tem empresários agindo rápido e adaptando suas táticas, assumindo uma postura diferente frente às mudanças.


Eu te digo o como: eles tem consciência do valor que seu negócio tem, como levar esse valor para o mercado da forma correta, e por isso continuam vendendo (alguns, inclusive, mais do que o normal).


E vendas é uma das minhas especialidades como mentor de negócios. A área comercial nunca foi um departamento dentro das minhas empresas - sempre foi uma filosofia de trabalho.


Acredito que todos podem vender mais e melhor, aprender a vender e, o mais legal , aprender com quem já passou por essa e outras crises.




MENTORIA COMERCIAL COM DIONE DE OLIVEIRA

Como funciona?


– Continue lendo apenas se você deseja aprimorar o seu processo comercial, vender mais e melhor.


1. O que vamos fazer juntos?


– Uma mentoria profissional, individual ou em grupo. Eu vou sentar contigo e olhar teu negócio, entender como funciona, identificar como melhorar teu processo comercial.


2. Por quanto tempo?


– Nosso trabalho da Mentoria Comercial será intensivo, feito durante 3 meses. Normalmente a minha mentoria de negócios é feita de 6 as 12 meses, mas criei esse modelo intensivo, mais acessível e focado, para poder auxiliar mais empresários.


3. É para mim?


– Se você tem um negócio, faz parte da gestão de um, ou pretende empreender no meio da pandemia, esse programa é para você. Não é indicado para quem quer soluções mágicas, no formato de pílulas. Teremos que arregaçar as mangas e trabalhar, juntos.


4. Posso convidar mais pessoas?


– Sim, se você tem alguém responsável pela área comercial da sua empresa, sócios ou executivos importantes, todos podem participar das reuniões online.


5. Como faço para participar?


– Você vai precisar de um computador ou celular com acesso a internet rápida, pois o processo será todo online. Clique nesse link a seguir e envie uma mensagem para a gente conversar e eu explicar melhor.


MENTORIA COMERCIAL COM DIONE DE OLIVEIRA

Temas abordados.


– O que é Planejamento de Vendas

– Qual o objetivo de um Planejamento de Vendas

– Como elaborar um Planejamento de Vendas

– Quais as etapas de um Planejamento de Vendas

– Porque empresas do mesmo segmento tem sucesso em vendas e outras não?

– Como estruturar uma equipe de vendas

– Como ter bons vendedores?

– Como estimular meus vendedores para vender mais

– Como definir objetivos para a equipe de vendas

– Como definir as estratégias da equipe de vendas.


Esse programa de Mentoria Comercial definitivamente não é para qualquer pessoa.


Quem participa tem que estar disposto a trabalhar comigo e a implementar semanalmente ações práticas que vão produzir resultados. E aí, vamos corrigir, melhorar, medir e repetir.


É um processo ímpar de desenvolvimento, onde trabalharemos lado a lado, pensaremos juntos e agiremos juntos.


O que posso prometer é que o jeito como você vende será elevado para outro patamar. Criaremos um ambiente para a transformação acontecer, e tenho certeza que você levará muito aprendizado consigo também.


Se achar que esse programa serve para um amigo ou colega seu empresário, por favor me indique. Encaminhe esse e-mail ou me passe o contato da pessoa. Às vezes tudo o que podemos fazer é isso, um gesto natural e benevolente de unir alguém que tem um problema a quem pode ajudá-lo.


Desejo a você um final de semana especial.



Dione de Oliveira

Ajudando empresários a terem duas vezes mais lucros em seus negócios.


Empresário e Mentor de negócios.

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Telefone: (51) 99291-4957

5 visualizações0 comentário
bottom of page