top of page

Blog do Dione

2020 foi um ano que não pediu licença à ninguém para acontecer da maneira que aconteceu, tão pouco se importou sobre a nossa opinião diante aos tantos desafios de nível global que tivemos que lidar.


Em um ano em que a economia se mostrou tão frágil, enquanto muitas empresas fechavam as portas, nós confiamos nos nossos talentos e inovamos, empreendemos mais. Claro, nada disso seria possível sem a ajuda uns dos outros, como sempre falei nas Lives que faço todo dia de manhã no Instagram, é necessário nos cercarmos de pessoas inteligentes e confiáveis.


Mas entre os momentos ruins, brilharam os melhores aspectos de cada situação. Em 2020 fez emergir do nosso interior nossas versões mais criativas, mais críticas e mais empreendedoras. Nos fez aprender a olhar a mesma situação por mais de um angulo e ao final de tudo posso afirmar que nos tornamos pessoas mais humildes e solidárias.


Assim, mais lapidados, entramos nesse livro em branco que é 2021, trabalhando duro para sermos a mudança que tanto almejamos. Um ano completamente novo e recheado de possibilidades nos aguarda esperando para que façamos a diferença. E é isso que desejo a você no final dessa jornada de 365 dias que tivemos, desejo a você felicidades e muita prosperidade na vida pessoal e profissional.



Um feliz ano novo para você e sua família!

conta comigo para um 2021 ainda melhor.



2 visualizações0 comentário
bottom of page