• Dione Oliveira

Qual É A Sua Desculpa Para Hoje?

Você que me segue no Instagram @dionedeoliveiramentor sabe muito bem que essa pergunta é recorrente em minhas postagens, principalmente nos posts em que estou fazendo exercícios na academia.


Pois bem, eu vou compartilhar algo pessoal com vocês que poucas pessoas sabem.


Há 4 anos eu fui diagnosticado com o hormônio testosterona muito baixo, o diagnóstico era de que eu aos 39 anos tinha a testosterona de um idoso de 80 anos. E como vocês podem imaginar isso me assustou muito, eu já vinha com algumas dificuldades de perder peso, problemas em articulações, inflamações pelo corpo e mais um monte de problemas. Foi então o momento que resolvi procurar ajuda médica e iniciei um tratamento de reposição hormonal com o Dr. Guilherme Ruivo além de iniciar uma mudança na minha alimentação onde procurei a Larissa Petry e comecei a ter mais frequência nos meus treinos na Academia Team Boede.


Tive uma boa evolução em 2018 e 2019, mas agora acabou o ano de 2020 e os resultados não foram o que eu preciso para o meu objetivo de vida que é chegar aos 100 anos, sim essa é a meta! Então para mudar o resultado temos que mudar as ações e para isso o foco vai ser mais na minha saúde física e mental, aumentar a frequência na academia para no mínimo 4 x por semana e melhorar ainda mais meus hábitos alimentares.


Agora eu quero saber de você! Qual é a sua meta para esse ano de 2021 e o que você está fazendo para alcançá-la? As dificuldades estarão sempre presentes em nosso caminho mas é nosso dever como profissionais e seres humanos acharmos as melhores soluções.


Espero que essa história tenha inspirado você a mudar seus hábitos, e se isso acontecer compartilhe comigo, vou ficar feliz de ter ajudado mais pessoas.


Conta comigo para um 2021 melhor.




0 visualização0 comentário
DIONE DE OLIVEIRA
whatsapp-line-logo-branco.png
Fale Comigo
  • Facebook - White Circle
  • Dione de Oliveira Instagram
  • LinkedIn - White Circle