top of page

Você Sabe Utilizar O Cartão De Crédito?

Todos os dias eu recebo mensagens de mentorados e empresários falando sobre o quão difícil é lidar com o cartão crédito. Alguns não entendem as taxas, outros não sabem se é realmente útil e como ter vantagem ao utilizá-lo.

O cartão de crédito pode parecer complicado à primeira vista, mas é na verdade demasiadamente fácil de entender e de usar corretamente, por isso, para te ajudar estou trazendo aqui 3 dicas poderosas sobre o cartão de crédito.

  1. Economize: você sabia que alguns cartões oferecem garantias estendidas para compras de produtos eletrônicos? Sim, é uma prática comum. Isso significa que, quando você vai comprar algo e adiciona a famosa garantia estendida, está pagando em duplicidade - se o seu cartão já oferecer esse benefício.

  1. Garantia contra o ladrão: Alguns cartões te protegem de situações que ninguém quer passar, mas infelizmente podem acontecer. Digamos que você foi no caixa eletrônico e sacou uma quantia em dinheiro, saiu para a rua e foi assaltado. Algumas bandeiras de cartão de crédito tem seguro contra isso, basta se informar do procedimento que o cartão requisita.

  1. Somando Pontos: Essa com certeza é a funcionalidade mais conhecida do cartão de crédito, a premissa é simples: você gasta, ganha pontos e troca só por viagens, certo? errado! Você pode trocar por muitas outras coisas além de viagens. Produtos eletrônico e roupas também fazem parte do catálogo de alguns cartões.

Gostou desse conteúdo? Quer mais dicas sobre o cartão de crédito? Assista a minha #LIVE onde eu falo mais sobre o cartão de crédito, benefícios e vantagens. É só clicar na imagem abaixo!




4 visualizações0 comentário
bottom of page